Confira o primeiro single de Edu Porto pela Universal Music

O cantor, que há anos está na estrada, é a mais nova aposta da gravadora Universal Music Christian Group.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 25 Agosto de 2017 as 5:08

Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. (Foto: Divulgação).
Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. (Foto: Divulgação).

Edu Porto é a mais nova aposta da Universal Music Christian Group. O cantor agora é parte do cast do selo digital da gravadora e deverá lançar o EP “Um Grão”, nas plataformas digitais. Mas, para os que ainda não conhecem o trabalho de Edu possam ter uma prévia, ele lança o single “Passarinho”, que já pode ser conferido nas plataformas digitais. Além disso, o lyric video da música também está disponível em seu canal oficial na VEVO.

O cantor foi apresentado durante Expo Cristã 2017, evento onde o single foi lançado. “ ‘Passarinho’ é uma canção que fala do amor de Deus para os seus e traz à memória lembranças do primeiro amor, o que de fato ajudará as pessoas a passarem pelas provações da caminhada. Estou muito feliz com esse novo momento na minha carreira, junto a Universal, e com o lançamento dessa canção”, afirmou.

Desde 2001, quando participou do “Programa Raul Gil”, o cantor vem se destacando no cenário musical. Em 2003, Edu investiu na carreira solo e se destacou em concursos musicais promovidos pelo SBT, onde ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas “Qual é o Seu Talento”, ficando em terceiro lugar, além dos programas “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”.

Na estrada

“Estou na estrada já há algum tempo é uma grande vitória hoje assinar com a Universal Music. Só tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a pessoas especiais, que tem sido canais para abençoar meu ministério como a Renata Cenízio e meus assessores Gustavo Bergantes e Thiago Apolinário”, adicionou.

Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. Seu primeiro envolvimento com a música, além do ambiente familiar, foi aos cinco anos de idade, com participações nas igrejas, onde o cantor desenvolveu e aperfeiçoou o seu talento.

Confira a canção “Passarinho”:

veja também