Congresso DT: Pr. Márcio Valadão ministra "A necessidade de Jesus na família"

Congresso DT: "A necessidade de Jesus na família"

Atualizado: Segunda-feira, 23 Abril de 2012 as 12:53

A manhã do último dia do Congresso Diante do Trono foi marcada pela família.

A ministração dos louvores começou com André Valadão que cantou 'Eu tenho uma Aliança', 'Nada por quebrar', 'Majestoso' e 'Aliança de Amor'.

Em seguida, Mariana Valadão ministrou 'Hosana', 'Vai Brilhar' e 'Se eu apenas de tocar'.

Toda a família Valadão bradou junta: “Eu e minha casa serviremos a Deus com alegria.” Pastor Márcio Valadão e Renata receberam uma homenagem dos filhos e todos os congressistas puderam ouvir conselhos de que saibam esperar no Senhor.

Os irmãos Ana Paula, André e Mariana cantaram “Deus Fiel” e para fechar o momento, Ana e André, juntos ministram a canção “Que amor é esse?”.

Baseado em João 2:1-11, o pastor Márcio fez a preleção da manhã extraindo valores, ensinamento e princípios da Palavra.

"Nos momentos de crise, precisamos recorrer à pessoa certa. Jesus é essa pessoa! O segredo da felicidade conjugal não é a ausência dos problemas, mas a sabedoria e pressa para depositar as adversidades aos pés de Jesus. Se quisermos ver as maravilhas de Deus nas nossas famílias, precisamos exercer uma pronta obediência às ordens do Pai. Mesmo que nos pareça loucura, temos que confiar no Senhor. A vontade Dele é boa, perfeita, agradável e, suas ordens são coerentes e benéficas. Quando o primeiro passo é de obediência, caminharemos sempre de glória em glória, de vitória em vitória.
O milagre da transformação acontece quando nos dispomos a crer e não duvidar. Feliz é a família que crê e obedece o Senhor. Devemos ser guiados pela fé e não por sentimentos ou circunstâncias. Quando Jesus intervém na família, o melhor sempre vem depois. Não há nada que promova tanto a glória de Deus do que a transformação, a restauração e cura de uma família."

Assista à ministração completa:


com informações do irmaosDT

veja também