Conheça o ministério da cantora Theresa Ruas

Conheça o ministério da cantora Theresa Ruas

Atualizado: Sexta-feira, 16 Março de 2012 as 3:15

Com sua voz e o violão, Theresa Ruas já encantava ao cantar com 11 anos de idade.

Tocou em rodas de amigos, aniversários, barzinhos, mas só se profissionalizou aos 18 anos, quando entrou em uma banda secular. A partir daí viajou para todo o país e até pelo exterior adquirindo experiência.

Já casada, Theresa conheceu o evangelho e passou a frequentar uma igreja cristã junto com a família. Logo estava cantando na igreja e recebendo convites para ministrar em outras congregações.

Foi então chamada e despertada para um propósito maior. Gravou o primeiro CD, 'Pare e Pense', e a partir daí passou por um momento de amadurecimento e crescimento espiritual.

'Além de Mim' foi o segundo álbum, gravado em 2008. A escolha do repertório contou com a ajuda de Aline Barros e pr. Gilmar, que lhe abriram as portas.

Theresa passou a fazer diversos eventos com a banda e dividiu o palco com outros ministros como David Quinlan, Soraya Moraes, Trazendo a Arca, Nivea Soares, Mariana Valadão, e outros.

Em 2010, com a abertura de novas portas, a cantora entendeu que era preciso um CD com canções que tocassem corações. E em 2011 ele chegou. 'Segundo o coração de Deus' é o último álbum da cantora que sabe que a história ainda não acaba aqui.


com informações da Assessoria

veja também