Conheça o som jovial congregacional do ministério Adoração e Intimidade

Conheça o som jovial congregacional do ministério Adoração e Intimidade

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 1:59

A banda vem dando os seus primeiros passos no mercado fonográfico, lançam o CD “Eu tenho um Sonho” carregando dez canções que você vai ouvir do começo ao fim sem passar nenhuma canção, todas podem ser facilmente incluídas no louvor da igreja. Canções estas que falam de amor, esperança, sonhos, alegria e realização.

Foi convidado o produtor Ed Oliver pra direcionar toda a parte musical e fixar a característica que é da banda, o bom congregacional com o pop e rock, são seis anos de existência e a banda está feliz demais com o resultado final do projeto que foi concebido debaixo de muita oração, persistência e fé.

A maioria das canções de autoria de Alex Eduardo, oito no total, a regravação da canção Jesus, composta por Kleber Ferraz, com uma roupagem totalmente diferente do original, cordas gravadas sob a regência de Ronaldo Oliveira e uma versão da canção Made me Glad de Mirian Webster, uma das líderes de louvor da Hillsong Church, que na banda ficou “Eu me alegro em Ti” contando com a participação mais que especial do Pr. Adhemar de Campos que é uma referência para todos da banda e não poderia ficar de fora neste projeto.

E vendo tudo isto a banda segue em extensa agenda na cidade de São Paulo onde todos estão, e sua assessoria já confirma que há datas disponíveis na agenda, entrar em contato pelo número 11 9822-5561 falar com Alex ou encaminhar um e-mail para [email protected] acessem o site do ministério e ouçam todas as canções www.adoracaoeintimidade.com e sigam a banda no twitter @aeioficial e a agenda está no www.myspace.com/adoracaoeintimidade

Confiram também uma "brincadeira" que a banda fez com a canção "Com Muito Louvor" que é sucesso na voz de Cassiane, deixando um pouco o pentecostal de lado se utilizou de uma versão em espanhol de uma banda latina e ficou o resultado abaixo:

veja também