Conheça um pouco mais da cantora Mary Hellen

Conheça um pouco mais da cantora Mary Hellen

Atualizado: Quinta-feira, 24 Janeiro de 2008 as 12

Conheça um pouco mais da cantora Mary Hellen

Por Claudia Moraes 

Mary Hellen lançará seu terceiro cd em 2008. Engajada no ministério desde pequena, concilia sua carreira de cantora gospel com as atividades da Igreja Tabernáculo, a filha Raianny, 1 ano, e o esposo Silas Bitencourt, que lhe dá muito apoio. Nas horas vagas gosta de acessar a internet.  

Guia-me: Como foi a gravação do cd "Volta por cima", lançado no ano passado?

Mary Hellen -  Apesar de estar com a nenê, de apenas quatro meses, a gravação correu bem. O repertório já estava pronto e o maestro Cleber Barros foi super profissional, entendia cada parada com paciência.     

G: O que as pessoas vão encontrar no cd? 

M H -  É um cd pop pentecostal, recheado de músicas de adoração e até romântica. Todas as músicas vêm com play back.

Um dos destaques é a regravação da música "Pensamentos", gravada originalmente pela banda Milla. Fizemos uma roupagem nova, com muita bateria e técnicas vocais. Temos o clip desta música no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=WzZMYGWYqQE .    

G: Qual foi a música que marcou sua carreira? 

M H - A canção "Sonhos não morrem" é a música título do meu primeiro cd. Em todos os lugares que eu vou, tenho que cantá-la.

Muitas são as vidas e grandes os testemunhos de pessoas que têm sido abençoadas por ela. Esta música é a minha própria história, creio que quando o autor Marcos J. Rodrigues escreveu, Deus narrava minha história para ele.   

G: O que te motivou a iniciar a carreira?

M H -  Desde pequena, já cantava em casa e na Igreja. Com o passar do tempo, as promessas do Senhor foram vindo. Uma grande jornada de vitória em minha vida. Hoje, fico feliz em olhar para trás e ver que as promessas do Senhor não falharam e nem falham.

G: Em qual cantora você se espelhou?  

M H -  Amo a Elaine de Jesus. No tempo da mocidade na minha Igreja, Tabernáculo de Deus, sempre solava os hinos dela. No decorrer do tempo e no início do ministério, sem cd, também cantava suas músicas.    

G: Qual foi a música, de outros interpretes, que marcou a sua vida? 

 M H -  São muitas, mas vou falar das que regravei. "Tudo por você" e "Mestre", da Cristina Mel. Outra estará no meu novo cd, "Ele veio", uma música de autoria de Fernando Filho, que tem sido cantada no ministério do pastor Marco Feliciano. Também tem "Campeões de Deus", de autoria de Valdecir Aguiar e interpretação de Elaine de Jesus, pretendo regravar no futuro.

G: E o projeto Amigos da Mary Hellen, o que podemos esperar dele?

M H -  O projeto Amigos da Mary Hellen nasceu ao vermos a necessidade de muitos irmãos que tem talento. Então, resolvemos fazer um site www.amigosdamaryhellen.com.br .  Apoiaremos a gravação de várias coletâneas, para ajudar os novos cantores.

G: Quais são os projetos para 2008?

M H -  Estamos finalizando um novo cd "De geração em geração", com músicas da Harpa Cristã. Também lançarei o cd "Som de um novo tempo", em Camboriu, Santa Catarina. Além disso, pretendo gravar um cd infantil e outro em espanhol.

Contatos:     www.maryhellen.com

                 [email protected]

Tels.:         (11) 3472-0578  

                  (11) 8762-8761

veja também