Conheça um pouco mais do Ministério Fogo de Sião

Conheça um pouco mais do Ministério Fogo de Sião

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

História: Um sonho de Deus implantado nos corações.

Em 1998, o jovem Flavio A. Lemos líder do ministério, volta para Brasil após uma temporada na Argentina com algo especial, um sentimento que até então não havia encontrado em lugar nenhum. Disposto á viver novas experiências com Senhor, Flavio encontra em Deus um “novo coração”.

Essas experiências tratavam-se de engrandecer e adorar ao Senhor.

No tempo de Deus, nasce em 2003, o Ministério FOGO DE SIAO com integrantes que também estavam dispostos a concretizar esta obra de Deus.

Deste amor e união, no ano de 2007, Deus presenteia o Ministério com o primeiro CD e o título não poderia ser diferente:

“Primeiro Amor”. O Ministério FOGO DE SIAO é um instrumento nas mãos de Deus que incendeia os corações das pessoas que desejam adorar e ter uma relação íntima, sincera e verdadeira com o Senhor JESUS.

Em 2009, conclui-se o segundo projeto: “Santo é o Senhor”.

O Ministério vive em uma busca constante de tocar e ser tocado por Deus, e por isso expandiu o seu trabalho com ações de responsabilidade social, meio de comunicação evangelístico, ministério infantil e muito mais.

Acesse o site e conheça mais sobre um Ministério que cumpre a palavra de Deus.

“Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra”

Visão Expressar a todos que adoração não é apenas um momento de louvor, mais sim, um estilo de vida.

Missão Levar aos corações das pessoas, a qualquer hora, em qualquer lugar, uma íntima sincera e verdadeira adoração ao Senhor Jesus, por meio de um estilo de vida novo, desde ações evangelísticas até o momento do louvor.

Twitter: @fogodesiao

Flicker: Fogodesiao

MySpace: Fogodesiaooficial

Youtube: TvFogodesiao

www.fogodesiao.com.br

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições