"Coração de Louvor", primeiro CD gospel de Sula Miranda

"Coração de Louvor", primeiro CD gospel de Sula Miranda

Atualizado: Terça-feira, 26 Fevereiro de 2008 as 12

"Coração de Louvor", primeiro CD gospel de Sula Miranda

"Resultado de um novo nascimento!". É assim que Sula Miranda define o álbum "Coração de Louvor", primeiro CD gospel de sua carreira, lançado pela Line Records.

 

"A faixa-título do álbum conta o início da busca espiritual e retrata exatamente como foi semeado em meu coração o desejo de conhecer Jesus e realmente me entregar ao chamado Dele, por isso fiz questão de incluir essa música de minha autoria no repertório", explica Sula.

Produzido por Beno César, com arranjos de Tutuca Borba, Levi Miranda e Lito Figueroa, "Coração de Louvor" traz 12 faixas que mesclam louvor e adoração a músicas românticas, tornando o álbum bastante eclético no que se refere aos estilos e gêneros.

Além da canção que dá nome ao trabalho, outros destaques são as músicas "O Meu Milagre" e "Eu Preferi Morrer", que descrevem o verdadeiro reconhecimento do amor de Jesus ao morrer na cruz para levar os pecados da humanidade.

A faixa "De Carona no Seu Coração" traz uma mensagem especial para os profissionais da estrada que sempre acompanharam a trajetória de Sula, que hoje também tem como objetivo fazer com que esse público conheça, louve e glorifique a Jesus.

O álbum se torna ainda mais especial com a regravação de "Alegria de Viver", canção que já deu nome ao CD da Banda Jovem Rio. Os admiradores do gospel romântico também poderão se deliciar com "Pra Sempre Te Amar", de Jailson Duque e Marcio Pinheiro.

O trabalho conta também com a estréia de um novo compositor, Marcos Ramos, que assina as faixas "Bate Forte Coração", "Doce Amor" e "Sede de Amor".

veja também