Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do "Gospel Singer"

Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do "Gospel Singer"

Atualizado: Terça-feira, 13 Agosto de 2013 as 6:51

Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do Gospel SingerNo último sábado, 10/08, realizou-se no Renascer Hall, em São Paulo (SP), a final do Festival "Gospel Singer". O programa contou com a transmissão ao vivo pela Rede Gospel de televisão e com a apresentação da bispa Fernanda Fernandes Rasmussen.
 
A grande festa foi marcada por diversas surpresas, como a apresentação dos jurados junto com os finalistas. 
 
No último sábado (10) aconteceu a final do festival de música “Gospel Singer”. O programa foi transmitido ao vivo pela Rede Gospel com apresentação da Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.
 
Muitas surpresas marcaram a final, entre elas, as apresentações dos jurados junto com os finalistas. Clóvis Pinho cantou com Roberta Sptaletti, Banda Sonnia com Gilson Campos, Nick & Bial com Pastor Esdras Gallo e Samuel Dias e David Fantazzini com o Coral Jovem da Primeira Igreja Batista da Lapa. Além deles, o grupo de louvor Renascer Praise se apresentou com a música “Espírito Santo”.
 
Quem foi prestigiar a apresentação, teve a oportunidade de curtir, além de muita música, uma grande retrospectiva dos melhores momentos das seleções.
 
A escolha do grande vencedor do Gospel Singer coube ao público e à avaliação dos jurados. O Coral Jovem da Primeira Igreja Batista da Lapa foi o grupo que mais se destacou, recebendo das mãos do Apóstolo Estevam Hernandes, o troféu de revelação da música gospel brasileira. Com a música "Santo é o Senhor", o grupo emocionou o público.
 
“O Gospel Singer revelou aqui uma diversidade de talentos, pessoas que chegaram para acrescentar na música gospel brasileira”, afirmou o Estevam Hernandes.
 
Pela vitória alcançada no Festival, o grupo ganhou a gravação de um CD produzido pelo Estúdio 12 e a distribuição pela selo "DOS3 Music", do cantor Thalles Roberto.
 
O segundo e o terceiro colocados da competição também foram premiados com o power trio, da Roland. Os quatro finalistas do Festival receberão um kit com todo o material do evento - que poderá ser usado por eles como portfólio para trabalhos futuros.
 
O evento foi finalizado com o Coral Jovem e o Renascer Praise cantando juntos, a música "Novo Dia, Novo Tempo", do CD "Renascer Praise 17".
 
As inscrições para o Gospel Singer 2014 já estão abertas, segundo a própria Bispa Sonia Hernandes comunicou ao final do evento.
 
“O Gospel Singer foi um projeto delicioso e o melhor é que não vai acabar, você já pode acessar o site do festival e se inscrever para edição de 2014 ,quem sabe você não se torna o novo nome da música gospel? Venha participar conosco!”, convidou,
 
As inscrições vão ate o dia 08 de junho de 2014 e podem ser realizadas pelo site www.gospelsinger.com.br.
 
Confira algumas Fotos do evento
 
Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do Gospel Singer
 
 
Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do Gospel Singer
 
Coral Jovem da PIB da Lapa vence a primeira edição do Gospel Singer
 
Com informações da Assessoria de Imprensa
 
Fotos: Bruno Bros e Karin Marcitello

veja também