Coral Kemuel: “Ter um relacionamento profundo com Deus é o que propagamos nas músicas”

Em entrevista ao Guiame, o Coral Kemuel fala a respeito da influência que o grupo têm sobre a nova geração.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: segunda-feira, 15 de julho de 2019 19:13

O Coral Kemuel tem impressionado milhares de pessoas não apenas com seu conjunto de vozes, mas também com a mensagem que suas músicas carregam. Em entrevista ao Guiame na ExpoEvangélica, eles a respeito de sua influência sobre a nova geração.

Para Priscila Olly, “é uma honra poder ser referência e levar a Palavra de Deus para as vidas e pessoas que precisam”.

O mesmo sentimento de gratidão é reafirmado por Heric Tolentino. “Tantos jovens estão perdidos, depressivos, muitos não têm perspectiva de vida, e levamos essa mensagem de amor, de paz. Recebemos inúmeros testemunhos nas redes sociais. É muito gratificante fazer parte disso tudo. Deus nos escolheu para isso”, afirma.

Como o jovem pode se manter enraizado na palavra de Deus, diante de tantas influências da sociedade? De acordo com Beresix, “o principal é se conectar com a mensagem do Evangelho”.

“Buscar conhecer a Deus não só de ouvir falar, mas de ter um relacionamento profundo e verdadeiro com Ele. É o que propagamos nas nossas músicas. Esse é o caminho”, destaca Beresix.

Eliane Marx concorda. “A nossa geração pode ir pra dois lados: ou que realmente busca ou que realmente tenta se espelhar em alguém. Sempre falamos sobre você ser a melhor versão de si mesmo, e saber que Deus é o Deus da nossa salvação e da nossa alegria. Ficamos felizes em ser essa referência musical e de caráter cristão”, afirma.

No dia 2 de julho, o Coral Kemuel lançou o clipe da música “O Teu Amor”, que faz parte do projeto autoral “Filhos”. “Houve uma atmosfera incrível no dia da gravação. É só a primeira música das cinco que vão vir. Está muito lindo!”, celebra Eliane.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições