Coral Resgate sobre o Troféu Promessas: "Um incentivo a continuarmos"

Coral Resgate sobre o Troféu Promessas: "Um incentivo a continuarmos"

Atualizado: Sexta-feira, 19 Agosto de 2011 as 1:29

Indicados ao prêmio Revelação e Melhor Clipe com 'Tudo Coopera Para o Bem', o Coral Resgate Para a Vida conta ao GUIA-ME, através de Denise Mariano, o que as indicações representam para o ministério. "Representa Fidelidade da parte de Deus para conosco, pois quando estamos no começo nem imaginamos que alcançaremos tais coisas. Permanecemos e, de repente, somos surpreendidos, isso é muito bom".

'Tudo Coopera Para o Bem' é o primeiro clipe do coral e já ganhou destaque a ponto de ser indicado para concorrer na categoria melhor clipe.

Denise também comentou o fato de o coral ganhar mais incentivo com as indicações. "Uma noticia dessa é sempre recebida com alegria e o reconhecimento é gratificante demais, pois nada mais é do que um incentivo a continuarmos nos esforçando a louvar ao Rei."

"A música gospel no Brasil ainda não alavancou como poderia, mas acreditamos que está ganhando um espaço merecido por ter como foco principal letras que adoram a Deus e que podem mudar destinos e estilo de vida de qualquer pessoa disposta a tais mudanças", disse Denise Mariano ao analisar o atual momento da música gospel.

"Podemos dizer que já tem meio caminho andado só pelo fato de ver redes de comunicação secular abrindo espaço para talentos que executam seus dons com excelência, deixando como já dito, uma boa mensagem através de suas músicas. Grande exemplo é o cantor Regis Danese com a música 'Faz um milagre em mim', o Brasil inteiro canta", completou.

Assista ao clipe 'Tudo Coopera Para o Bem'

Por Juliana Simioni

veja também