Cristiane Ferr prepara novo álbum

Cristiane Ferr prepara novo álbum

Atualizado: Sexta-feira, 6 Setembro de 2013 as 4:17

Cristiane Ferr prepara novo álbumCristiane Ferr está com novidades em seu ministério, entre elas está a produção de seu novo álbum, que já está em andamento. 
 
A cantora e compositora tem construído sua história na música evangélica nacional com canções que falam de comunhão, adoração, gratidão e salvação.
 
“Falo nas letras de minhas canções de tudo aquilo que possa atrair o público para mais perto de Jesus”, ressaltou.
 
Tendo suas músicas gravadas por grandes cantoras cristãs, como Michelle Nascimento, Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveoira e Liz Lanne, agora Cristiane Ferr está preparando o nono CD de sua carreira.
 
O novo trabalho conta com seis músicas de sua autoria e outras quatro de seus amigos: Vinícius Marquezani, Sérgio Marques & Marquinhos, Allan Judson e Adriano Barreto.
 
A criação dos arranjos, bem como a seleção das músicas para este novo trabalho se iniciou neste mês de setembro. Segundo Cristiane, escolher 10 músicas entre composições tão belas, não é uma tarefa fácil.
 
“Já escolhemos dez e vamos fechar nessas dez, mas confesso que está difícil, pois são muitas canções lindas”, compartilhou.
 
Além da escolha de arranjos e repertório, Cristiane e sua equipe também estão pensando na possibilidade de haver uma participação especial neste CD.
 
“Estudamos algumas possibilidades, mas isso só será divulgado na medida em que o trabalho for caminhando”, disse.
 
As gravações estão sendo realizadas no “Studio Renascer”, em Juiz de Fora (MG), cujo proprietário é José Ferr, pai de Cristiane.
 
Quando ao nome do novo nome, Cristiane dá uma dica, mas prefere deixar um mistério a respeito da informação.
 
“Cogitamos para este projeto o título ‘Profetiza’, mas ainda não está definido, creio que em breve chegaremos a um consenso”, afirmou.
 
Atualmente, a cantora e compositora vive um momento de expectativas em sua vida. Além da produção de seu novo CD, ela também está concorrendo ao Troféu Promessas 2013, na categoria "Revelação".
 
Com informações da Assessoria de Imprensa - Cristiane Ferr

veja também