Cristina Mel fala sobre as expectativas para 2009

Cristina Mel fala sobre as expectativas para 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A cantora Cristina Mel, que se prepara para lançar CD inédito pela MK Music, “Ame Mesmo Assim", deixa uma mensagem de bênção, fé, esperança e amor para o povo de Deus. Cristina, que passou a virada do ano em casa com seu esposo, louvando, adorando e agradecendo ao Senhor pelo ano que passou e o que chegou, fala sobre as suas expectativas para 2009.

"Eu desejo lançar o CD 'Ame Mesmo Assim' pela MK com força total. Que esse trabalho seja uma bênção para todo o povo de Deus e para todas as pessoas que precisam ouvir uma mensagem de coragem, de força, que independente das circunstâncias, decepções e lutas nós devemos continuar a sonhar, a crer, a cantar e a amar aqueles que já partiram ou nos abandonaram. Vamos começar muito bem o ano com esse trabalho. Também temos para 2009 o projeto infantil da 'Turminha da Cristina Mel', pela MK Music, que com certeza vai ser uma superprodução com a ajuda de Marina de Oliveira e a Dona Yvelise no repertório e toda equipe trabalhando junto. E talvez, lá para o final do ano, venha o DVD adulto. Então, eu creio que esse ano vai ser de muito trabalho, muita viagem. Espero que Deus possa nos usar muito. Eu acredito que vai ser o ano da minha vida. Estou completamente apaixonada pela MK e por todos os funcionários, com o carinho que fui recebida.

Em 2009, eu quero trabalhar muito, participar de tarde de autógrafos, visitar as rádios do Brasil e do mundo. Enfim, 'eis-me aqui Senhor, envia-me a mim'. E a mensagem de Ano Novo que deixo para todos é amar independente das circunstâncias. Mesmo que alguém que você ama muito te abandonar. Construir, mesmo que o vento chegue e leve tudo. Não tenha medo de tentar de novo, de construir mesmo assim. Cante, mesmo que um dia alguém venha esquecer a sua voz. Mesmo que o seu sonho não se realize, sonhe mesmo assim. Mesmo quando Deus diz não, nós sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Então, não se desespere, não se desamine, vá em frente, o Senhor é contigo. Feliz 2009 nos braços do Senhor Jesus", desejou Cristina Mel.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições