
A cantora Cristina Mel está na sede da gravadora MK Music divulgando seu novo CD adulto, Som do Amor. Cristina está sendo entrevistada pelo telefone por diversas rádios brasileiras e contando os detalhes deste novo trabalho, que já conquistou o povo de Deus.
A cantora já falou com a RBN (Manaus), Rádio Liberdade (Belém), Rádio Novo Tempo (Vitória), Rádio Paz (Goiânia), Rádio Evangélica (Recife), Gospel (Curitiba), 107 (Belo Horizonte), 104 (Governador Valadares).
Cristina Mel ainda vai falar com a Mensagem, Sara Brasil (Brasília), Fonte da Vida e Rádio Canaã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições