Cristina Mel: "O perfeito louvor sai da boca das crianças"

Cristina Mel: "O perfeito louvor sai da boca das crianças"

Atualizado: Terça-feira, 9 Julho de 2013 as 9:23

Cristina Mel: "O perfeito louvor sai da boca das crianças""A minha vida não é minha, é do Senhor! É para Ele usar como Ele quiser!". Com essas palavras, Cristina Mel explicou que o motivo de tanto carinho demonstrado por milhares de crianças que estiveram com ela na ExpoEvangélica 2013 não é simplesmente a simpatia dela ou o sucesso de uma carreira bem sucedida. Participando de uma tarde especial da grande feira de artigos evangélicos do Ceará, neste sábado, 06/07, a cantora animou a criançada com suas músicas - junto ao Clube da Cristina Mel - e recebeu a todos com muito carinho para fotos, abraços e autógrafos.
 
Em entrevista exclusiva ao Guiame, a cantora falou sobre o constante sucesso alcançado no público infantil e também a participação de sua filha, Isabella Mel nas apresentações do Clube da Cristina Mel.
 
Segundo Cristina, ela não se considera merecedora de tanto carinho vindo das crianças, mas acredita que isto também seja fruto da graça e da misericórdia de Deus.
 
"É uma prazer estar aqui na ExpoEvangélica! Que bom estar aqui com vocês! Eu vejo em tudo a mão de Deus, a graça do Senhor, a misericórdia infinita que Ele tem por mim. Eu não mereço tudo isso, todo esse amor. Eu acho que isso acontece porque eles estão vendo Jesus em mim, porque o importante é que eu diminua para que o Senhor cresça e resplandesça. A minha vida não é minha, é do Senhor! É para Ele usar como Ele quiser! É para Ele ser adorado e exaltado acima de tudo. É o nome dEle, a obra é dEle, a glória é dEle, tudo para Ele. Eu acho que as crianças conseguem ver isso", afirmou. 
 
A cantora ainda lembrou que a sua relação com as crianças não se reduz ao nível profissional, mas é parte verdadeiramente de um ministério e que, segundo ela, ainda tem muito o que crescer.
 
"Eu amo as crianças. Não é uma coisa assim de mercado ou de profissão, é ministério! Então eu creio que as crianças percebem a diferença. O objetivo é Jesus, é salvar e resgatar as crianças do inferno. Eu estou para batalhar no Exército do Deus vivo e para alcançar as crianças do Brasil e do mundo. O que eu estou fazendo ainda é muito pouco. Eu quero fazer mais. Enquanto existir fôlego de vida em mim, eu quero servir ao Senhor", lembrou.
 
Nova integrante
Quem esteve próximo ao palco principal da ExpoEvangélica durante a apresentação do Clube da Cristina Mel, percebeu a presença de uma nova integrante no palco. Isabela Mel é o nome dela e tem alegrado o coração da mãe, que sorridente, falou sobre a inclusão da filha nestas apresentações e a liberdade concedida à pequenina, para que cante e dance no palco, junto aos outros ingrantes do grupo.
 
"Isabella Mel é o meu milagre, é o meu presente de Deus. Ela ama os louvores, a casa de Deus, ama estar ali. Não é uma coisa que tem que ser ensaiada em casa, que tem que ficar ensinando. É algo muito dela, é natural. Deus habita no meio dos louvores e o perfeito louvor sai da boca das crianças. Eu não acho que precise 'corta-la'. Eu tenho que ensinar o caminho, incentiva-la. Ela ama fazer isso e é muito parecida comigo: ama as crianças. O que eu desejo para a minha filha e todas as crianças é: Jesus no coração e muita saúde. A gente tem que ensina-los e investir no nosso maior presente, que são eles", disse.
 
Por João Neto

veja também