
Está sendo preparada uma grande campanha de lançamento do mais novo CD da cantora Damares pela Sony Music. Diamante será lançado na segunda quinzena de novembro e vem acompanhado de uma grandiosa campanha de marketing que incluirá outdoors, mobiliário urbano, flyers, painéis standee, banners, anúncios em revistas, ações promocionais em lojas e mídias, entrevistas, pocket shows, ações de marketing digital, spots comerciais em TV e Rádios, além de uma intensa agenda de compromissos pelo país e exterior.
Pra dar uma pequena amostra da qualidade do material de divulgação, confira o anúncio de jornal que será publicado em diversos veículos a partir da próxima semana e a capa do CD.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições