Damares é uma das mais indicadas na Coletiva do Troféu Talento 2009

Damares é uma das mais indicadas na Coletiva do Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Da Redação Conhecida pelo Brasil com a sua música ''Sabor de Mel'', a cantora Damares recebeu seis indicações ao Troféu Talento na noite desta segunda-feira, 16, na Coletiva de Imprensa realizada pela organização do evento. O local escolhido para a realização da solenidade, foi o teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

''É sempre uma surpresa''. Foi assim que Damares iniciou a sua resposta em entrevista exclusiva ao Guia-me , quando questionada sobre as indicações e reação que teve no momento. ''Quando a gente está na direção de Deus e deposita a confiança nEle, nós descansamos. É o que eu tenho feito. Eu gravo um trabalho, procurando fazer o melhor para Deus, porque Ele merece. Quando a gente procura fazer o melhor para Deus e buscá-lo em primeiro lugar, automaticamente o povo gosta. Eu aprendi isso na minha vida'', relatou.

Com a sua conhecida canção ''Sabor de Mel'' sendo indicada ao prêmio de ''Música do Ano'', a cantora afirmou que as pessoas realmente elogiavam esta faixa do seu disco, mas confessou que sempre se manteve muito reservada quanto a isso. ''Eu estava gravando com o meu Maestro Melk Carvalhedo e ele me falou: 'Nossa! Que repertório! Que coisa tremenda! Essa 'Sabor de Mel' vai estourar!'. E eu sempre falava: 'Amém! Tomo posse!', mas sempre me mantendo muito reservada'', lembrou.

Foto: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições