Danielle Cristina avalia ano de 2010

Danielle Cristina avalia ano de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Dois mil e dez foi marcante para Danielle Cristina. Ela define o ano que passou como um período de crescimento, novas amizades e aprendizado. "Foi um ano mais ousado, em que experimentei coisas novas, em que experimentei a fidelidade do nosso Deus mais uma vez", enfatiza.

Danielle conta que pôde ver o agir de Deus com "este lindo presente que Ele deu: o CD Fidelidade". Para ela, não tem sido fácil ficar longe do Brasil, mas a cantora é grata porque, mesmo estando longe, recebe o carinho do irmãos em Cristo e das igrejas que tem recebido de coração aberto as canções ungidas dos seus CDs.

"Recebi muitos e-mails, vídeos no youtube, twitter com o carinho do público, das igrejas ministrando. Como Deus é maravilhoso! E como sou grata a Deus pela vida de cada irmão, coral, grupos, bandas, todos que tem ministrado essas canções. Isso é muito lindo! Sinto-me muito emocionada. Eu choro, pulo de alegria, vibro junto com os que estão ministrando", relata.

Além de ver seu ministério com o louvor propagar a cada ano, Danielle também vive um novo momento à frente da igreja Ministério Avivar em Danbury (EUA), a qual pastoreia junto com seu marido, Pr. Cristian Oliveira. "Formamos uma grande família com os membros da igreja. Um povo querido e abençoador. Juntos podemos experimentar também a bondade do nosso Deus. Somos gratos ao Senhor pelo presente que nos deu, a compra do novo templo em que estamos agora em fase de reforma", comenta ela. A previsão é que a nova sede seja inaugurada este ano.

Para finalizar, a cantora ressalta: "Terminei o ano de 2010 com o coração transbordando de alegria, porque sei que conquistei muitas coisas, muitas promessas de Deus. E sei que experimentei muitas coisas boas, mas o melhor de Deus ainda está por vir e eu creio nas promessas do meu Deus."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições