Danielle Cristina comemora ano de conquistas

Danielle Cristina comemora ano de conquistas

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 3:28

Neste ano, Danielle Cristina não pôde atender a muitos convites fora dos Estados Unidos. No Brasil, por exemplo, a cantora fez uma rápida turnê apenas em julho e agosto, quando também ministrou e participou do 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, em Brasília, orgazinado pela Associação Vitória em Cristo.

Como 2010 foi um ano de novas conquistas para o Ministério Avivar, igreja que Danielle Cristina pastoreia ao lado do meu marido, ela decidiu ficar mais tempo nos Estados Unidos durante este ano para ajudar no que fosse preciso. Uma das vitórias alcançadas foi a compra do novo templo da igreja.

No entanto, revela Daniella, "estamos intercedendo continuamente para Deus abrir uma porta e nos dar novas estrategias para estarmos atendendo mais os convites fora dos EUA, principalmente no nosso Brasil. Já temos agenda para o Congresso de Jovens em Anápolis (GO), em março de 2011. Estamos contando os dias, pois temos certeza de que Deus fará coisas extraordinárias. Creio que em 2011 estaremos mais pertos dos irmãos no Brasil".

veja também