Danielle Cristina inicia nova fase de vida saudável

Danielle Cristina inicia nova fase de vida saudável

Atualizado: Quinta-feira, 5 Dezembro de 2013 as 9:44

Danielle Cristina inicia nova fase de vida saudávelNinguém maltrata o próprio corpo. Em vez disso alimenta-o e cuida dele (Efésios 5.29). Esta passagem bíblica tem inspirado Danielle Cristina a cuidar cada vez mais de sua saúde. Recentemente a cantora decidiu adotar um estilo de vida mais saudável, mudando sua alimentação, fazendo exercícios e criando novos hábitos.
 
Ao comentar a decisão, cantora e compositora afirmou sua rotina é agitada e há o perigo de deixar a qualidade de vida em segundo plano - algo que, segundo ela, realmente aconteceu.
 
“Esse projeto é importante para mim, porque a minha rotina é muito corrida, e acabei priorizando outras coisas no lugar da minha qualidade de vida”, disse. 
 
Danielle também lembrou que esta iniciativa não deixa de ser um exemplo para aqueles que convivem com ela.
 
“Preciso cuidar de mim primeiro para que eu possa cuidar do próximo também”, destacou. 
 
Nos tempos em que morou nos Estados Unidos, Danielle teve uma rotina saudável de exercícios físicos. Porém ao voltar para o Brasil, teve dificuldades de manter este ritmo, além dos horários de suas refeições que acabaram ficando irregulares, em razão de sua agenda lotada.
 
A cantora decidiu promover esta "revolução" em sua saúde, reajustando sua para encaixar exercícios físicos e reeducação alimentar em seu cotidiano, sempre contando com o apoio de especialistas.
 
O primeiro passo para iniciar esta nova fase de sua vida foi a consulta com a uma endocrinologista - Dra. Denise Portugal (na foto acima).
 
Para este início, a médica recomendou uma dieta com muitas frutas e verduras. Esta nova alimentação será essencial para o processo de "desintoxicação" associada ao exercício físico.
 
"Na primeira etapa, pedi alguns exames à Danielle, e ela vai fazer uma dieta de desintoxicação associada a exercício físico”, explicou Denise.
 
Já na parte dos exercícios físicos, a cantora está contando com o apoio do personal trainer, Júlio César Santana. Ela e o seu marido, Pr. Christian estão fazendo aulas juntos, com treinos aeróbicos e musculação.
 
Para evitar a retenção de líquidos e obter resultados mais eficazes, a cantora também contará com a ajuda da massagista Nilcéa Carvalho.
 
Com informações da Central Gospel Music

veja também