Danielle Rizzutti entra em estúdio para gravar CD infantil

Danielle Rizzutti entra em estúdio para gravar CD infantil

Atualizado: Quinta-feira, 26 Setembro de 2013 as 8:59

Danielle Rizzutti entra em estúdio para gravar CD infantilApós o sucesso de seu último álbum "Minhas Canções" e o lançamento do clipe "Filme que Passou", Danielle Rizzutti trabalha na produção de um novo projeto: o seu primeiro CD infantil.
 
Nesta quinta-feira, 26/09, a cantora entra em estúdio para colocar voz nas 12 faixas que integram o repertório deste novo trabalho. Danielle conta que já em seu primeiro projeto infantil recebeu o apoio de mães e crianças. 
 
“Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”, conta Rizzutti.
 
O álbum ainda não tem título definido, mas já é possível adiantar que traz músicas compostas por R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan - o qual também assina a produção musical do disco. 
 
Dani Rizzutti considera este novo trabalho uma oportunidade privilegiada de ministrar aos pequeninos - a qual também vem carregada de grande responsabilidade.
 
“Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”, profetiza Dani.
 
Para saber mais novidades do ministério de Danielle Rizzutti, acompanhe a cantora pelas redes sociais: www.twitter.com/danirizzutti e www.facebook.com/danielle.rizzutti.
 
Fonte: Comunicação GMusic

veja também