Danilo é indicado para a categoria ''Álbum Black Music'' do Troféu Talento 2009

Danilo é indicado para a categoria ''Álbum Black Music'' do Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Da Redação

Com o seu terceiro trabalho lançado em 2008, o cantor Danilo teve o trabalho ''Tua Presença'' indicado à premiação do Troféu Talento como melhor ''Álbum Black Music''. A indicação foi anunciada em uma solenidade realizada pela organização do evento na última segunda-feira, 16 de fevereiro, no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Em entrevista ao Guia-me , Danilo falou sobre a emoção de ouvir seu nome e o título de seu último trabalho sendo anunciado por Sula Miranda, apresentadora da noite. ''Na hora que citou o meu nome e do meu disco, me emocionei bastante. A minha esposa estava junto comigo. Me deu vontade de chorar. O coração quase saiu pela boca. O meu sonho era ser pelo menos indicado. Eu tenho cantado bastante, feito um trabalho espiritual grande no Brasil inteiro e tive essa honra de ser indicado. Vamos ver agora se a gente leva esse prêmio'', lembrou.

A premiação acontecerá no dia 16 de abril, anunciando em uma grande festa, cada um dos vencedores em suas respectivas categorias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições