Dany Grace: "Esse CD me surpreendeu"

Dany Grace: "Esse CD me surpreendeu"

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 2:56

Evolução. É assim que Dany Grace está analisando o seu segundo CD pela Graça Music, lançado recentemente. Segundo a cantora, o seu novo trabalho a surpreendeu e o resultado foi ainda melhor que seu o primeiro álbum pela gravadora.

Em eentrevista exclusiva ao Guia-me, Dany falou sobre suas influências musicais, a repercursão de seu ministério e a satisfação de lançar um trabalho que contou com a participação e o apoio de grandes amigos, como Nívea Soares, Anderson Freire entre outros.

Confira a entrevista na íntegra:

Guia-me: Você está lançando agora o CD "Dependente". Nos fale um pouco mais sobre a produção desse trabalho.

Dany Grace: É um prazer estar com o Guia-me mais uma vez e eu estou muito feliz, porque esse trabalho é o meu segundo projeto pela Graça Music e eu também estou feliz pela dedicação que a equipe da Graça tem tido com o nosso ministério. Esse CD, com o título 'Dependente' está com uma qualidade que me surpreendeu e ficou até melhor que o 'Na Hora Certa' em termos de qualidade. A gente teve um pouco mais de tempo para fazer esse projeto e ele está recheado de 13 canções maravilhosas. Já tem composição da Dany Grace nesse CD, que é uma parceria com o Anderson Freire. Está uma bênção, graças a Deus.

Guia-me: Falando em composições, como aconteceu a escolha das músicas para este CD?

Dany Grace: O repertório foi bem selecionado. Vieram muitas canções abençoadas, mas nós tivemos que ir cantando e sentindo para ter uma ideia de como ia ficar. Glória a Deus, porque as que foram tocando a nossa vida, sentimos que automaticamente, também tocaria o povo de Deus, também. Está sendo uma bênção! Tem sido um projeto bem esperado pelo povo e pelo Brasil e a gente crê que vai ser bênção para todos, em nome de Jesus.

Guia-me: Em suas viagens de divulgação, como tem sido a repercursão do seu trabalho entre os que acompanham o seu ministério?

Dany Grace: Fora essa questão de recepcionar muito bem, o respeito e o carinho e o respeito é que são incondicionais. Em toda cidade que a gente chega, as pessoas amam esse ministério e fazem por onde valer a pena. A gente é fiel ao Senhor em primeiro lugar em fazer um trabalho de boa qualidade, mas mais que isso, ungidos, em nome de Jesus!

Guia-me: Atualmente, quem você está tendo como referência musical?

Dany Grace: Olha, as referências que eu tenho tido... entre as várias que tenho, fiquei muito feliz ao ver uma entrevista que esse servo de Deus deu, na qual ele até brincou. Perguntaram para ele, quem ele indicaria para dar aula de canto, caso ele não pudesse e ele respondeu: "Dany Grace". Eu fiquei lisonjeada, com isso vindo do Leonardo Gonçalves. Ele é uma pessoa que eu sempre escuto. Aprendo muito com ele. Além de ser meu amigo, é um servo de Deus e um ótimo cantor! Mas tem um monte... o próprio Léo, Ton Carfi, Paulo César Baruk, Nívea Soares - que é minha amiga e também participou desse meu novo CD.

Guia-me: Falando em preparo para cantar, o que é preciso para um ministério de música bem sucedido?

Dany Grace: Se você está mexendo com música, é necessário que você seja afinado, para que que o projeto seja bem feito, mas tem tanto ministério na Igreja aos quais você pode servir, é preciso encontrar o certo. Mas para tudo dá-se um jeito. Pode-se fazer umas aulinhas, correr atrás daquilo que Deus já te deu e fazer com que esse talento seja multiplicado, porque às vezes está escondido. Pode ser um diamante bruto, ainda... precisa ser lapidado e polido para ser uma bênção.

Guia-me: E agora, como você está conseguindo conciliar a suas aulas de canto com divulgação dos trabalhos?

Dany Grace: Está cada vez mais difícil dar aulas de canto. A minha mãe que o diga, porque ela me vê o tempo todo ligando pros meus alunos, avisando que não vai ter aula. Eu ainda consigo conciliar as minhas quartas e quintas apenas para o curso de técnica vocal, mas o tempo já está ficando escasso - Glória a Deus por isso -, o ministério tem crescido e está sendo uma bênção.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Colaboração: Nany de Castro

veja também