
É a caixa de som que amplifica o volume e dá destaque à voz, aos instrumentos musicais e aparelhos sonoros.
Dany Grace, com o objetivo de propagar o som, está lançando um novo projeto, o programa “Caixa de Som”, em seu canal no YouTube.
A idéia é dar uma roupagem nova a músicas já conhecidas e fazer versões das canções dando sugestões musicais.
O primeiro “Caixa de Som” está chegando e a cantora explica melhor como será feito o programa. Ela, inclusive, já pede que os internautas enviem sugestões de músicas para que eles façam versões e arranjos.
Com informações da assessoria
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições