Darlene Zschech fala sobre adoração em programa de TV americano

Darlene Zschech fala sobre adoração em programa de TV americano

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 10:43

A poucos dias, Darlene Zschech concedeu uma entrevista a um programa de tv muito renomado chamado “The 700 Club“, da emissora cristã norte-americana “CBN”, onde conversou a respeito de suas atividades ministeriais e seus projetos futuros.

A apresentadora do programa, Terry Meeuwsen, iniciou a entrevista comentando sobre a expectativa das pessoas em adquirir o novo álbum do Hillsong Live “God is Able” e a respeito do próximo álbum de Zschech que está previsto para ser lançado no dia 6 de setembro deste ano, com o título “You Are Love” (Tu És Amor).

Darlene ressaltou a importância da adoração em nosso relacionamento com o Senhor, além do fato de a música poder ser uma parte importante no meio pelo qual Deus nos permite adorá-lo neste mundo. A cantora, compositora e worship leader enfatizou que um dos motivos pelos quais ama O Senhor é a própria grandeza de Sua presença e que se empenha em anunciar isto às pessoas, além de ter comentado sobre o poder que a adoração tem para mover as montanhas e para retirá-las de nosso caminho.

O programa também disponibilizou em seu website alguns vídeos onde Darlene ministra canções do Hillsong Music Australia já conhecidas por nós como “God He Reigns” (álbum do Hillsong Live, de mesmo título) e a própria “God is Able” (último lançamento do grupo). Isto prova mais uma vez que o Evangelho está sendo divulgado por meio do Louvor e Adoração em veículos de comunicação tão em evidência como é a própria Internet.

veja também