Dave Mustaine, ex-Metallica: "Muitos cristãos são hipócritas"

Dave Mustaine, ex-Metallica: "Muitos cristãos são hipócritas"

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 2:23

O ex-Metallica e atual Megadeth Dave Mustaine é um cara durão e que gosta de brincar com símbolos religiosos considerados nefastos não só para manter a imagem "demoníaca" e propositalmente exagerada de sua banda como para continuar os mitos a respeito de sua figura.

Mas, em entrevista para o San Francisco Bay Guardian, o músico afirmou que se converteu ao Cristianismo em 2004 - mesmo que não goste de se proclamar cristão devido a "um bando de hipócritas nojentos".

"Eu realmente tenho muitas dificuldades em dizer que sou cristão, porque muitos cristãos são absurdamente hipócritas e acabaram com a imagem e o nome do Cristianismo. Eu acredito em Deus e em Jesus cristo, e isso é tudo, nada mais, não fico tentando converter ninguém nem controlar a vida dos outros com falso moralismo", protestou ele, que mesmo assim acha que um pouco de magia negra de vez em quando não vai matar ninguém.

"Acho que um cara que leia a Bíblia satânica, pratique magia negra e saia por aí com machados na caras das pessoas é um sujeito bacana", brincou Mustaine  

veja também