Davi Sacer volta para o Ministério Apascentar; assista

Davi Sacer volta para o Ministério Apascentar; assista

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

A noite do último domingo, 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho à casa tornou e, o filho em questão é o ministro de louvor Davi Sacer, que, junto a sua esposa Verônica Sacer, retornou para o Ministério Apascentar, presidido pelo Pr. Marcus Gregório.

Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham deixado o Grupo Trazendo a Arca, como eles mesmos postaram e seus twitters, em uma saída pacífica, para seguirem carreiras solos.

Juntado todos estes fatos, o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto matinal que a noite teria uma grande surpresa e, por este motivo, a igreja estava lotada no culto noturno. Faltando aproximadamente quinze minutos para o fim da reunião, o líder da comunidade convidou o casal para subir ao altar e ambos foram recebidos com aplausos por toda a igreja. Ao subir, cantaram uma música e, depois pediram perdão à igreja. Gregório - que já ministrava há algum tempo sobre perdão - comunicou a todos os presentes, a volta do casal à relação de membros do Ministério Apascentar. 

O culto foi encerrado com a música ''Restitui'' - grande sucesso do MInistério Toque no Altar - na voz do casal. Confira o vídeo de Davi Sacer falando sobre sua volta ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu:

Por Henrique Alves

veja também