David Quinlan estará em Forquilhinha na Festa das Origens

David Quinlan estará em Forquilhinha na Festa das Origens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A Heimatfest - Festa das Origens de Forquilhinha elegeu suas representantes oficiais. Bethina Trevisol Steiner representando o Clube de Mães do Centro foi eleita Rainha.

Com a eleição das princesas e rainha deu a largada para a Heimatfest, uma das maiores festas realizada na região Sul de Santa Catarina. Este ano, a Heimat acontece de 11 a 16 de outubro e algumas atrações já estão confirmadas como show gospel de David Quinlan, baile de casais com Oásis Musical, banda Bandenblu, Musical Anchieta Canto e Dança, Banda Sul Paion, atrações para todas as idades, jogos, desfiles, exposições, atrações culturais, gastronomia e show nacional com Luan Santana.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições