David Quinlan lança CD em espanhol pela Canzion Brasil

David Quinlan lança CD em espanhol pela Canzion Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 20 Outubro de 2010 as 7:56

O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, dia 04, Daniel Romero, diretor da gravadora. A Canzion Brasil assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor. O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro CD em espanhol de David Quinlan, "Libres para Adorar" que acontecerá no dia 25 de novembro.

Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de Quinlan será lançado simultaneamente no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI - CMG abrange. "Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol", conta David Quinlan.

Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. "Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes", destaca Romero. A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.

veja também