David Soares grava seu primeiro clipe

David Soares grava seu primeiro clipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O cantor David Soares gravou o seu primeiro clipe nessa segunda-feira, dia 26.

A canção escolhida foi "Missões de Deus (Eu vou lá)", que faz parte do repertório do CD "Minhas canções na voz de David Soares vol 2".

O produtor PC Junior publicou em seu twitter: "21º Clipe do Ano gravado... David Soares num cenário modernoso e pelo mundo claro... #Euvoula"

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições