Débora Gama lança álbum “Amor Inexplicável” nas plataformas digitais

A cantora gravou o clipe da faixa-título em Portugal.

Fonte: Guiame, com informações da AssessoriaAtualizado: terça-feira, 27 de março de 2018 às 16:44
Além de poder ouvir as canções nas plataformas, o público pode conferir o clipe da música “Amor Inexplicável”. (Foto: Divulgação).
Além de poder ouvir as canções nas plataformas, o público pode conferir o clipe da música “Amor Inexplicável”. (Foto: Divulgação).

A cantora Débora Gama lançou na última sexta-feira (23) o álbum “Amor Inexplicável”, nas plataformas digitais. A artista afirma que quer levar o amor de Deus e fazer com que as pessoas sintam vontade e necessidade de se aproximar dEle, com seu novo projeto.

Apesar de ser seu trabalho de estreia em carreira solo, Débora começou a cantar com quatro anos de idade e teve sua primeira experiência em estúdio aos nove quando fez dupla ao lado do irmão Lucas durante oito anos e juntos lançaram dois álbuns.

Hoje, aos 20 e com muita experiência adquirida na caminhada, a cantora apresenta um trabalho com uma sonoridade pop com assinatura de Magno Vieira e arranjos feitos por Cristiano Martins e Stéfano de Moraes.

A produção ainda conta com músicos conhecidos como Charles Martins, Adiel Ferr e Valmir Bessa. Já o projeto gráfico foi todo desenvolvido por Marcelo Michel, da Fonte Produções, que clicou a artista na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Ao todo são 11 faixas que compõem o repertório do projeto que conta com composições de Pr. Lucas – que assina a faixa-título, Gislayne e Milena e Jasci e Stéfano de Moraes, além de assinar cinco faixas incluindo a romântica Te Ter Aqui.

“Deus me deu algumas canções muito especiais em momentos que eu estava precisando e, quando você escreve aquilo que está vivendo, você passa muito mais verdade”, afirma Débora Gama.

Além de poder ouvir as canções nas plataformas, o público pode conferir o clipe da música “Amor Inexplicável”, que foi gravado em Portugal durante uma viagem da cantora. A direção de vídeo ficou por conta de Wilker Oliveira, que escolheu o Cabo Espichel, uma zona de falésia banhada pelo Oceano Atlântico, como cenário da produção.

“A ideia do roteiro surgiu ao ouvir a música e trocar algumas ideias com o Marcelo Michel. Quando ouvi o trecho que diz ‘Se isso não for amor / O oceano secou’ praticamente fiz um mini vídeo em minha mente”, diz Wilker, que tem em seu portfólio produções de artistas como Gabriela Rocha, Fernandinho e Preto no Branco.

Realizada com esse novo tempo em sua carreira, Débora Gama já coleciona testemunhos com a música “Amor Inexplicável” e espera que mais pessoas sejam alcançadas agora com o clipe. “Tenho recebido diversas mensagens falando sobre a música e vejo que as pessoas estão sendo realmente alcançadas e agora desejo que as pessoas possam me conhecer não por uma voz bonita, mas que meu louvor possa alcançar vidas e que, onde eu não conseguir ir, Deus possa levar minhas canções”.

Confira o clipe:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições