"Demorou, mas cheguei", diz Eyshila sobre a Central Gospel Music

"Demorou, mas cheguei", diz Eyshila sobre a Central Gospel

Atualizado: Terça-feira, 29 Maio de 2012 as 9:12

"Fiz parte de outra gravadora por 15 anos. Vivi momentos realmente especiais naquele lugar, e sou muito grata pelas oportunidades que recebi e pelas portas que me foram abertas ali. Mas, chega um tempo em que o nosso coração anseia por novos desafios, o que, na maior parte das vezes, provoca grandes mudanças em nosso cotidiano", diz Eyshila sobre a mudança de gravadora.

A cantora, que é casada com o irmão da esposa de Silas Malafaia, agora faz parte do cast da Centraç Gospel Music. "Era de esperar-se que mais cedo ou mais tarde eu viesse a fazer parte da Central Gospel Music. Demorou, mas cheguei!", diz ela.

Sobre a transição, Eyshila diz que sentiu dúvida e ansiedade, mas orou e teve certeza da vontade de Deus.

O convívio com o pastor Silas Malafaia é antigo e ela não o considera apenas pastor, mas um amigo e mentor. "Ele escolheu para cobrir a minha vida e de minha família", comenta, "fazer parte de uma gravadora liderada por pessoas que já amo há anos, logicamente, é sim um grande privilégio. Um presente do céu!"

Com novos projetos, Eyshila diz que espera continuar a trabalhar estando no centro da vontade de Deus. "O que espero dessa nova etapa é que Deus continue guiando meus passos, como tem feito até o dia de hoje. Eu não sou uma árvore que nasceu por acaso à beira do caminho. Eu sou uma árvore plantada junto a ribeiros de águas, que dá o seu fruto na estação própria, portanto, tudo o que eu fizer prosperará. Isso tem sido uma realidade em minha vida e continuará sendo, em nome de Jesus".


com informações da Central Gospel

veja também