Depois de 92 dias internado, Roddes Valadão recebe alta hospitalar

Depois de 92 dias internado, Roddes Valadão recebe alta hospitalar

Atualizado: Quarta-feira, 16 Outubro de 2013 as 7

Depois de 92 dias internado, Roddes Valadão recebe alta hospitalarA última segunda-feira, 14/10, foi um dia de celebração para Roddes Valadão. O cantor e ex-apresentador da Rede Super de Televisão recebeu alta do Hospital, após passar 92 dias internado, em razão de um grave acidente de moto, que sofreu em Santo André.
 
O músico comemorou com sua esposa, Roberta e as duas filhas, Valentina (recém-nascida) e Maria Fernanda (3 anos) a autorização dos médicos, para dar início ao "home care" - continuação de seu tratamento, agora em  sua própria casa. 
 
Segundo Roberta, Roddes ainda receberá o acompanhamento de médicos e enfermeiros em casa, pois as feridas ainda não cicatrizaram completamente. 
 
“Depois de passar 92 dias no hospital, o Roddes está em casa e vai ser acompanhado por médicos e enfermeiros. As feridas do corpo dele ainda não cicatrizaram completamente, mas não há nenhuma infecção”, contou.
 
Ela também adiantou que o cantor apresentou grandes evoluções em seu quadro, com ajuda da fisioterapia. A evolução surpreendeu a todos, inclusive os médicos que estão acompanhando o caso.
 
“Ele já consegue ficar em pé e dar alguns passos com o apoio da muleta. Os médicos previam que isso ocorresse no mínimo daqui a uns seis meses”, explicou.
 
Estima-se que o tratamento do cantor ("home care") ainda dure cerca de um ano. Algumas cirurgias também estão previstas para acontecerem posteriormente. Mesmo assim, Roddes, Roberta, familiares amigos estão confiantes.
 
“Ele estava com saudade das filhas. Agora, em casa, acreditamos que vai ser mais fácil. Deus nos uniu mais e mostrou o valor de cada um dentro da família. Esse tempo, apesar de muito difícil, está sendo restaurador”, disse a esposa do cantor.
 
Roddes Valadão sofreu um acidente no dia 12 de julho quando ia para o trabalho. O cantor estava de moto e foi fechado por um ônibus. Ele teve fraturas graves e descolamento de intestino. Na época, chegou a ficar em estado gravíssimo e teve os rins paralisados.
 
Com informações da RedeSuper.com.br

veja também