Diante do Trono anuncia vencedor do concurso de capas

Diante do Trono anuncia vencedor do concurso de capas

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 2:10

O nosso concurso de capas amadoras do DT14 Sol da Justiça rolou durante 18 dias e recebeu mais de 5.200 votos, votos esses que foram bem democráticos, já que o sistema só permitia que cada pessoa votasse 1 vez a cada 60 minutos.

A capa 04 do Vínicius havia ficado em 3º lugar no TOP3 da semi-final, e repetiu a dose na final. Já a capa 05 do Thiago Brígido, que havia fechado a semi-final em 2º lugar, conseguiu ultrapassar a capa 08 do Kléber Bassa que havia fechado em 1º lugar na primeira fase do concurso. A diferença do 1º para o 2º lugar não chegou nem a 2% dos votos, o que demonstrou uma disputa bastante acirrada.

Confira como ficou a classificação geral da grande final:

Os 2 primeiros lugares serão premiados conforme estabelecemos previamente. O Thiago Brígido (Capa 05) receberá em casa 1 camiseta Sol da Justiça + 1 livro "Mergulhando na adoração" do Renato Marinoni (Prefaciado pela Ana Paula Valadão), e o Kléber Bassa (Capa 08) receberá 1 cd "Elevo a Ti" do Elias Fernandes, guitarrista do Diante do Trono. E mais: O Kléber Bassa integra a partir de agora a nossa equipe como Designer Gráfico.

O Portal Diante do Trono agradece a todos os que votaram e contribuíram para o sucesso notável deste projeto. Agradecemos também a todos os que participaram, enviando suas capas através do email ou do orkut. Aguardemos então o anúncio da capa oficial deste álbum do Diante do Trono, que, com certeza, marcará o Brasil através de suas canções.

Pedimos agora os vossos votos para o Diante do Trono no Troféu Promessas, onde o mesmo está concorrendo em 5 das 9 categorias.

A capa de Thiago Brígido é a campeã

veja também