Diante do Trono em contagem regressiva para gravação no sertão

Diante do Trono em contagem regressiva para gravação no sertão nordestino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
dt - tu reinas
 
O ministério de louvor está em contagem regressiva para a gravação do DT16 'Tu Reinas'.
 
A gravação será sábado, 6 de julho, em Juazeiro do Norte-CE, às 18hs.
 
Além da equipe Diante do Trono, participarão da gravação os cantores André Valadão, Mariana Valadão e Juliano Son.
 
O clamor pelo sertão nordestino e por chuvas que sarem aquela terra é o alvo do ministério.
 
"Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão", escreveu Ana Paula Valadão.
 
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições