Diante do Trono em Maringá, confira como foi

Diante do Trono em Maringá, confira como foi

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 4:43

Na noite do sábado (11/06) pela primeira vez o Ministério de Louvor Diante do Trono ministrou em Maringá-PR. Numa noite fria, um grande ajuntamento se fez no Race Park para essa noite marcante na história da nossa cidade. A ministração começou com Roney Fares orando e incentivando as pessoas a olharem para Jesus, logo depois com toda equipe pronta Ana Paula Valadão iniciou a ministração com "Tempo de Festa", falou da sua enorme alegria em estar na cidade, da dificuldade de chegar pelos atrasos, e também justificou a ausência de seu irmão André Valadão que não conseguiu embarcar a tempo, nessa alegria ela agradeceu a Deus e profetizou um mover sobre a cidade em celebração.

Israel Salazar cantou "Com Júbilo eu canto", depois com adoração, apresentando as "Armas de guerra", Ana Paula cantou "Cordeiro e Leão", ela ministrou sobre a importância de adorar mesmo nas dificuldades, pois a adoração é uma "Arma de Guerra" poderosa! Ana Paula Nobrega ministrou "Glória", um momento de muita unção, com oração e ministração de Ana Paula Valadão, e logo depois ministraram "Aleluia", "Esperança", "Preciso de Ti" cantada em alta voz por todos, "Oleiro" também fez parte do repertório e para finalizar uma noite de poder, um dos momentos mais marcantes foi a música "Canção do Apocalipse" onde todos cantavam, pulavam e celebravam o Cordeiro que logo virá, MARANATA!

Ana Paula Valadão orou, abençoou a cidade, e se despediu com Israel Salazar cantando "Por ti Existo". No final os integrantes voltaram e puderam tirar fotos, fazer vídeos, e interagir com o pessoal da equipe, é lindo ver a humildade e seriedade de cada um deles. Aproveitando o espaço, quero agradecer em particular Vinicius, Ana Nóbrega, Israel Salazar,Amanda Cairus e Jarley Brandão pela atenção conosco no Hotel, foi uma honra ter estado com vocês, este tempo foi muito precioso.

veja também