Diante do Trono fala sobre apresentação em Nova Friburgo - RJ

Diante do Trono fala sobre apresentação em Nova Friburgo - RJ

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 10:22

O Ministério de Louvor Diante do Trono esteve ministrando neste último dia 02 de abril em Nova Friburgo no RJ, que foi arrasada pelas chuvas de janeiro deste ano. A ministração contou com a participação especial da pastora Ludmila Ferber e da pastora Fernanda Brum.

O destaque da noite foi a multidão que não era esperada comparecer. A cidade conta com 200 mil habitantes, mas 40 mil pessoas lotaram o CEASA – local que sediou o evento. Ana Paula Valadão comentou: "Muitos testemunhos do que Deus fez ontem (02). Cidade de 20mil habitantes reúne 40mil, cantando a plenos pulmões a Deus".

O Portal Diante do Trono recebeu um email dos irmãos Renan e Lídia, que se comunicaram conosco no início do ano pedindo orações pela restauração de Nova Friburgo após as chuvas de Janeiro, onde eles comentaram a festa de celebração ao Senhor realizada em Nova Friburgo com o Diante do Trono, e também sobre a repercussão do show. Confiram na íntegra:

Olá pessoal do Portal Diante do Trono!

Há alguns meses atrás pudemos compartilhar com vocês um e-mail muito triste de tudo que havíamos acontecido aqui em Nova Friburgo. Hoje viemos neste mesmo espaço dizer que Deus tem feito grandes coisas aqui em Friburgo.

É verdade que ainda falta muitas coisas para serem colocadas em seus lugares. Muitos ainda carecem de ajuda humanitária. Também é verdade que tijolos e tijolos precisam ser levantados em cada parte desta cidade. Isso está dando muito trabalho, mas quem disse que trabalho seria um problema para nos Friburguenses? “O Senhor é a nossa força”.

Mas uma verdade prevalece em todo contexto: Que Friburgo volta a ser Nova. No dia 02/04 pudemos ter a presença do ministério de Louvor Diante do Trono, juntamente com a Pr Ludimila Ferber e Fernanda Brum. A presença de Deus foi real neste lugar. A cidade comenta o evento. Um culto ao Senhor foi feito em pleno Ceasa (ao ar livre) de Nova Friburgo, que é um dos principais centros de comercialização agrícola da região serrana do Rio de Janeiro. Ana Paula Valadão deixou como sempre ser conduzida pelo espírito santo, o ministério cantou hinos que marcaram nossas vidas como: Tempo de festa, lugares altos, com júbilo eu canto, e musicas do mais novo cd Aleluia.

A ministração de Ana Paula Nóbrega veio direto do coração de Deus para nossas vidas. Ela lembrou da história de Jó, que havia perdido tudo e que, com provisão de Deus, tudo havia sido estabelecido 2 vezes mais. Prª. Ludimila Ferber enfatizou que o próprio Deus havia escolhido aquele lugar, um propósito se estabelecia ali no CEASA, depois de tantas lágrimas derramadas, chegaria o tempo de fartura, prosperidade para Nova Friburgo!!! Fernanda Brum disse que existia uma promessa sobre a região serrana, e que essas cidades iam ser celeiros espirituais para muitas pessoas sedentas do poder de Deus. Não podemos deixar de falar sobre o BOPE, e a “Tropa do Louvor”, muito bom! O pessoal vibrou com o grupo. Quantos homens de Deus tem naquele lugar, homens com corações de servos, voluntários, homens pagando o preço para que a obra do Senhor seja feita, aprendemos com vocês.

Agradecemos por tudo que vocês tem feito por Nova Friburgo, só iremos ter dimensão disso quando estivermos frente a frente com o Senhor no grande dia, afinal, missão dada é missão cumprida! Glorificamos ao Senhor por tudo que Ele fez ali no dia 02/04. Acreditamos em dois tempos para Nova Friburgo: Um, antes do ministério ter vindo, e o outro após a vinda do ministério, isso pelo fato de entendermos o chamado de Deus para o DT, de orar e declarar com voz profética para que o Senhor Jesus tome o trono que sempre foi dEle.

Gostaria de fazer uma pequena observação: Durante a semana choveu na cidade todos os dias, ficamos preocupados, oramos para que a chuva não atrapalhasse este evento de tamanha importância. No sábado dia 02/04 o tempo estava lindo, o sol brilhava e quase não se via nuvem no céu. Após o Diante do Trono terminar o evento, o Senhor abriu as comportas dos céu e a chuva desceu, mas isso após todas as atividades terem sido finalizadas. Te louvamos Senhor por ter cuidado de todos os detalhes! Finalizamos este e-mail com muita alegria em nossos corações acreditando que este novo tempo chegou para uma Nova Friburgo.

Deus abençõe a todos e continuem orando por nós! Pessoal do Diante do Trono, como vocês mesmos disseram: Estamos JUNTOS!

Renan e Lidia.

veja também