Diante do Trono lançará clipe de 'Pai Nosso' e Ana Paula Valadão conta detalhes

A canção integra o álbum 'Deserto de Revelação', gravado na Jordânia e em Israel.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15:54
Ana Paula Valadão falou de sua experiência no YouTube. (Foto: Reprodução).
Ana Paula Valadão falou de sua experiência no YouTube. (Foto: Reprodução).

O Diante do Trono irá lançar na próxima segunda-feira (15) mais um vídeo do projeto “Deserto de Revelação”. Após votação dos internautas, a canção escolhida foi “Pai Nosso”, uma versão cantada da oração modelo deixada por Jesus Cristo.

Em vídeo publicado no YouTube, Ana Paula Valadão, líder do grupo musical, comenta: “Há vários anos eu oro ao Senhor e peço que me dê composições literalmente na Palavra. Eu acredito na Bíblia como a nossa maior fonte de inspiração nas composições das nossas orações cantadas”, disse.

“Mas, melhor ainda do que a gente fazer uma versão do texto bíblico é quando a gente canta exatamente o que está ali e a oração do Pai Nosso é conhecida pela maioria dos cristãos e até das pessoas de língua portuguesa. Então é uma música muito boa para ser cantada nas igrejas, em qualquer evento, porque mesmo se a pessoa não foi evangélica ela com facilidade vai acompanhar”, ressaltou.

“Pai Nosso e uma expressão que às vezes a gente, exatamente por ter aprendido desde pequenos, é uma expressão que às vezes a gente joga fora. A gente às vezes despreza, mas chamar Deus de pai é algo maravilhoso, é algo que a gente precisa resgatar. O assombro, o maravilhamento”, colocou.

“Por que somente por meio de Cristo, seu filho primogênito, Ele nos deu esse acesso a Deus e ele nos tornou filhos de Deus”.

“Pai, eu li uma vez, é o nome Cristão para Deus. Todas as outras religiões tem um relacionamento distante com Deus. Um relacionamento de medo, muitas vezes de respeito, obediência, mas baseado no medo. Mas, o cristianismo traz um relacionamento de herança, de adoção, de aceitação. O nome Cristão para Deus é Pai”. salientou Ana.

Confira seu testemunho sobre a canção “Pai Nosso”:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições