Diante do Trono reúne cerca de 20 mil pessoas em Itabira

Diante do Trono reúne cerca de 20 mil pessoas em Itabira

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 4:06

Aproximadamente 20 mil pessoas de Itabira e região compareceram ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire, no último sábado, 18 de junho, arrebanhados pelo show do ministério de louvor Diante do Trono.

O grupo de Belo Horizonte esteve pela primeira vez em Itabira em comemoração ao 33º aniversário da Igreja Batista Central. Através de troca de ingressos por alimentos não perecíveis, o ministério de louvor reuniu não somente pessoas evangélicas, mas também de vários credos.

Após a oração do pastor Flávio Nascimento, presidente da IBC, o grupo, liderado por Ana Paula Valadão levantou a multidão com o sucesso “Tempo de Festa”. O Ministério se apresentou por mais de uma hora, onde o povo cantou, pulou e se emocionou com músicas do repertório mais recente e também do antigo.

“Estamos muito felizes em estar aqui em Itabira. Espero que esta seja a primeira de muitas vindas a esta cidade”, disse Ana Paula, que lembrou que aquela não era uma festa apenas da igreja que comemora o aniversário, mas de todo o povo de Deus. Ao encerramento da apresentação do DT, a líder Ana Paula convidou as pessoas a orar com ela por suas famílias e a se converterem.

veja também