Diretor da Canzion Brasil participa de conferência mundial da Hillsong

Diretor da Canzion Brasil participa de conferência mundial da Hillsong

Atualizado: Quinta-feira, 7 Outubro de 2010 as 9:45

O diretor da gravadora Canzion Brasil, Daniel Nunes, participa entre os dias 07 a 09 de outubro da Conferência Mundial da Hillsong que acontece em Londres. O executivo fará apresentação aos integrantes do ministério sobre o crescimento da Igreja no Brasil que até 2020 representará segundo estimativas, 50% da população. Esta é a primeira vez que um representante brasileiro falará ao ministério liderado por Joel Houston & Hillsong Team sobre o mercado de produtos cristãos.

Em setembro deste ano o diretor internacional de vendas da Hillsong Music, Graham Williams, esteve na ExpoCristã à convite da Canzion, para apresentar as ações/lançamentos e explicar a parceria de distribuição com grupo Canzion Brasil. “A nação brasileira já ostenta uma população de cristãos bem maior do que a soma de todos eles, em todos os países da Europa e isso, obviamente, não passa desapercebido”, admitiu Williams.

Para Daniel Romero, diretor da gravadora no Brasil, é mais um grande avanço de todo o grupo Canzion que une nomes de peso da música nacional e internacional. Nos últimos meses nomes como Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Rede Ativa, Perpétua Aliança, Terra das Promessas, Adriana Cabral chegaram a gravadora. No final de setembro a companhia de teatro Jeová Nissi e Palavrantiga se somaram ao projeto. “ Somos a gravadora que melhor busca unir os mais diversos estilos, temos parceria com EMI Internacional e Hillsong, e buscamos o que há de vanguarda como Palavrantiga e Jeová Nissi.Somos referência em não focar em um único estilo, mas mostrar a diversidade nacional e internacional”, destacou Nunes.

Para saber mais detalhes siga Daniel Romero no twitter @daniellidere

veja também