Diretoria da gravadora Line Records volta ao Brasil prepara DVD do 2º Festival Gospel em Israel

Diretoria da gravadora Line Records volta ao Brasil prepara DVD do 2º Festival Gospel em Israel

Atualizado: Quarta-feira, 18 Junho de 2008 as 12

Depois de acompanhar o 2º Festival Gospel em Israel, a Diretoria da Line Records voltou ao Brasil ao Brasil com a certeza de dever cumprido. Na tarde desta segunda-feira, dia 16, o Diretor Superintendente da Line Records, Leandro Oliveira, e o Assessor da Presidência, André Luiz, se reuniram com a equipe da gravadora para compartilhar as conquistas da viagem e explicar o sentido espiritual do evento.

"Quando fomos convidados a participar do 2º Festival Gospel em Israel, logo pensamos no objetivo espiritual dessa viagem. A Line chegou a lugares que jamais imaginávamos. Estamos voltando da Terra Santa com a bênção de Deus para a Line Records e para toda equipe de cantores, produtores, compositores e funcionários", esclareceu o Sr. Leandro Oliveira.

Durante a viagem a diretoria da gravadora teve a oportunidade de conhecer o Parlamento Israelense em Jerusalém na companhia de diversas autoridades. Acompanharam a visita os pastores José Lindolfo e Cícero, o deputado federal George Hilton, a presidente da Comunidade Brasil Israel, Reverenda Jane Silva, o deputado e Secretário Geral de Israel, Nazim Bader, e os deputados estaduais de Belo Horizonte Eros Biondini, Célio Moreira e Vanderlei Jangrosi.

A Line Records foi reconhecida pelo Ministério do Turismo de Israel como amiga fiel do Estado e recebeu o título de Embaixadora Benevolente do Turismo em Israel. "Na ocasião da sua visita para Israel, tenho a honra de reconhecê-lo como um amigo fiel de Israel. Agradeço seu apoio e solidariedade que são profundamente apreciados. Tenho o prazer de renomeá-lo como um Embaixador Benevolente do Turismo em Israel. Esperamos que possa compartilhar as importantes experiências da sua visita com seus amigos e o aguardamos novamente em Israel", descreve o documento assinado pelo Diretor Geral do Ministério do Turismo, Shaul Zemach.

Na companhia de suas respectivas esposas, os Srs. Leandro Oliveira e André Luiz oraram pelo crescimento da Line Records em vários pontos da Terra Santa, como Jardim do Getsêmani, Monte das Bem Aventuranças, Mar Morto, entre outros locais.

A gravadora lançará um DVD do 2º Festival Gospel em Israel, realizado entre os dias 3 e 12 de junho, nas escadarias do antigo templo da Cidade Santa de Jerusalém. O show contou com a participação de Gilson Campos, Assíria Nascimento, George Hilton, Eros Biondini e Falkner. O DVD trará ainda clipes das cantoras Mara Maravilha e Michelle Nascimento.

veja também