DJ PV assina contrato com a Sony Music

DJ PV assina contrato com a Sony Music

Atualizado: Segunda-feira, 10 Junho de 2013 as 8:46

DJ PV assina contrato com a Sony MusicNesta sexta-feira 7 de junho, a gravadora Sony Music oficializou o contrato com o mais novo integrante do seu cast: DJ PV. Considerado um fenômeno da música eletrônica, DJ PV vem agitando multidões por onde passa.
 
Para a responsável pelo Marketing da gravadora, a música eletrônica é inovadora, além de ser um estilo que a gravadora já estava procurando há algum tempo no meio gospel. Ao ouvir falar de PV e conhecer o trabalho dele, a equipe do selo gospel da Sony no Brasil viu no jovem um bom representante dessa linha no país.
 
"Começamos a ouvir sobre o trabalho do DJ PV no fim do ano passado. De repente vários artistas, amigos e pessoas da mídia começaram a comentar conosco sobre a intensidade do trabalho do DJ PV e de como ele tinha uma comunicação forte com o público jovem. Começamos a pesquisar mais sobre ele e quando começamos a conferir as imagens dos eventos em que ele participou ficamos impressionados com a qualidade do projeto dele. Na verdade, entendemos que a música eletrônica é o novo estilo da música mundial e já fazia um tempo que estávamos à procura de algo para o meio gospel no Brasil. Quando nos deparamos com DJ PV, não tivemos dúvida de que ele seria o representante deste estilo no Brasil!", declarou.

Novas mídias
Abranger novos públicos também é uma possibilidade que a Sony acredita ser bem palpável com a chegada do DJ PV à gravadora.
"Além disso, acreditamos que o projeto dele tem um grande apelo para as mídias digitais e certamente ele estará à frente de alguns projetos inovadores que estamos para lançar nestes canais", lembrou Cláudia.
 
Conheça mais um pouco de DJ PV
Sendo fruto do campo missionário, DJ PV transformou sua arte em um mix de louvores já conhecidos e composições próprias. A prova da qualidade e da originalidade do trabalho dele é que no Youtube, os seus vídeos ultrapassam a marca de milhões de acessos. 
 
Apesar de jovem, PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também em países do exterior, como Estados Unidos, Bélgica, Portugal e Peru, participando de eventos, com grandes nomes da música gospel, como Thalles, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, P.O.D e Jeremy Camp.
 
O seu clipe lançado mais recentemente “Som da Liberdade” hoje ultrapassa a marca de 750 mil visualizações no Youtube. O álbum que leva o mesmo nome foi lançado de forma independente e agora será relançado pela Sony Music. Neste CD, PV conta com a participação de Dominic Balli, Hadassa Peres, Ivair Filho, Tevão Lino, entre outros.
 
Para DJ PV a música eletrônica pode chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega. Em seus shows sempre há um momento de pregação da palavra. Boa parte dos recursos obtidos com venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham para ajudar vítimas da pedofilia e do crack.
 
Com informações da Sony Music

veja também