Dominic Balli irá se apresentar no Brasil em novembro.Confira

Dominic Balli irá se apresentar no Brasil em novembro.Confira

Atualizado: Quinta-feira, 20 Outubro de 2011 as 2:18

No início de outubro foram confirmadas as datas e os locais onde Dominic Balli irá se apresentar no Brasil no mês de novembro.

Essa será a segunda passagem do cantor pelo país. Em 2009 ele veio junto com a banda Christafari e agradou o público brasileiro.

Em plena fase de divulgação de seu segundo álbum, American Dream, trabalho que conta com a participação do brasileiro Nengo Vieira, Dominic estará no dia 11 de novembro em Curitiba-PR, a partir das 20 horas, na Igreja Bola de Neve (R. Anne Frank, 5440 - Boqueirão). Ingressos antecipados a R$10,00.

A segunda apresentação será no dia 12 de novembro, em Joinville-SC. A apresentação acontece a partir das 21hs, na Igreja Bola de Neve (Rua Botafogo, 494, Itaum), com abertura de Lu & Dread Zion, de Criciúma. Ingressos antecipados a R$ 15. Talvez Florianópolis entre na rota, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido confirmado.

Sobre Dominic Balli:

Desde o lançamento do primeiro EP, em 2007, Dominic Balli deixou de ser apenas promessa para se tornar uma nova referência do reggae mundial, e não apenas nos círculos cristãos. Com um som construído pela mistura criativa e vibrante do reggae roots, rock, pop e hip hop, Dominic Balli traz referências que passam por Stevie Wonder, Bob Marley e Lauryn Hill.

Dominic Balli lançou no fim de julho seu segundo trabalho “American Dream“. O projeto alcançou destaque nas listas de mais vendidos do mercado americano figurando em segundo na Billboard Reggae e em terceiro na lista Billboard Música Cristã Contemporânea. Muitas revistas e sites especializados elogiaram “American Dream” e destacaram com um dos melhores lançamentos de 2011.

O repertório foi assinado e produzido por Balli que contou com participações de Sonny Sandoval (vocalista do P.O.D), Jamie Moore (tobyMac e Mandisa) e o brasileiro Nengo Vieira que canta, em português, na música “Favela”.    

veja também