'Dos 3 Music' é o novo selo do mercado gospel

'Dos 3 Music' é o novo selo do mercado gospel

Atualizado: Quarta-feira, 3 Julho de 2013 as 5:05

 
Hoje, 3 de julho de 2013, chega oficialmente ao mercado gospel uma nova gravadora, a 'Dos 3 Music'.
 
O selo é idealizado por Daniel Romero, Thalles Roberto e Doninha, três conhecidos nomes do segmento.
 
No cast da gravadora estão ministérios já conhecidos como Filhos do Homens, Trazendo a Arca e Ministério Ipiranga.
 
Através do Facebook, a 'Dos 3 Music' fez o anuncio oficial de sua chegada e início de trabalhos. Confira o que foi publicado:
 
Dos 3 Music
 
Idealizado por Daniel Romero, Thalles Roberto e Doninha, Dos3Music chega com a finalidade de gerar e distribuir conteúdos relevantes para o crescimento da vida cristã. O nome retrata o propósito pelo qual a empresa foi criada, ressaltando a solidez e harmonia dos 3: Pai, Filho e Espírito Santo. 
 
Encontram-se no casting diversificado da gravadora ministérios consolidados como Trazendo a Arca, Filhos do Homem, Ministério Ipiranga, Banda Som & Louvor, Estevam Hernandes e Talita Pagliarin. Além destes, contará com ministérios que têm surgido na cena cristã com grande impacto como Lucas 9, Leo Fonseca, Oseas Silva, Pablo B, Peterson e Mag Ribeiro, Sandro Alcântara, Yuri Oliver, Bruno Diniz, Asaph Hernandes & Ligero, Pamela Suellen e Sandra Morais. Somarão ao catálogo importantes nomes da música cristã internacional.
 
Além do catálogo fonográfico (com estrutura própria de distribuição física e digital), a Dos3Music investirá tempo e recursos no ramo editorial, audiovisual e no setor de eventos, contando com a expertise dos seus sócios e equipe, entregando um modelo diversificado e sustentável de negócios.
 
Este novo selo será guiado por valores como qualidade, respeito, inovação, criatividade, ética e transparência para com o público, artistas, fornecedores, clientes, parceiros e demais players do mercado. A premissa de servir e capacitar a igreja brasileira nos seus âmbitos musicais e artísticos será o principal compromisso desta nova empresa que hoje, 3 de Julho de 2013, às 3 da tarde, inicia suas operações.
 
 

veja também