Dunamis Music apresenta o álbum Primeiro Amor

O selo musical foi apresentado para o Brasil em eventos como o The Send, e ao lado de referências como Laura Souguellis e Rodolfo Abrantes.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 18:51
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dunamis Music é um selo musical de um dos maiores movimentos gospel do Brasil, chamado Dunamis Movement, liderado pelo pastor Téo Hayashi. O grupo, composto por Isaac Felix, Rapha Gonçalves, Victor Valente e banda, tem como objetivo expandir a palavra de Deus para os jovens brasileiros, por meio de suas canções.

O Dunamis Music sempre esteve presente em eventos promovidos pelo movimento Dunamis como o Fornalha Tour — que acontece ao redor do Brasil com o intuito de reunir milhares de jovens para adorar a Deus — e o The Send — que teve seu primeiro encontro nacional em fevereiro de 2020, antes da pandemia, com milhares de pessoas reunidas em estádios de todo o País.

O selo musical ficou nacionalmente conhecido através de músicas como Volto os Meus Olhos da Rapha Gonçalves, que conta com mais de 30 milhões de views no YouTube. Tiveram também destaque no meio gospel, cantando com grandes referências como Brunão do Morada e Nívea Soares, no evento The Send. Tamanha expressão nacional fez com o que o movimento se tornasse referência para o surgimento de vários outros projetos nas igrejas pelo Brasil.

Durante a pandemia, o Dunamis Music tem se consolidado cada vez mais por meio de músicas autorais e projetos inéditos como o Dunamis Music Sessions — uma série de versões acústicas de diversas canções de sua discografia. Atualmente o grupo promove o lançamento do álbum Primeiro Amor (Ao Vivo), lançado no dia 30 de novembro, com 6 canções inéditas que falam sobre voltar a esse Primeiro Amor que é o encontro com Jesus.

Assista: 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições