Dupla gospel encanta e orgulha portovelhenses no Sudeste brasileiro

Dupla gospel encanta e orgulha portovelhenses no Sudeste brasileiro

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 4:27

Sempre em vogue com notícias que muitas vezes não fazem bem para a imagem do estado, Rondônia ganhou um novo motivo para se orgulhar, Tiago e Timóteo, dupla gospel formada por jovens que começam a se destacar no cenário musical gospel da região Sudeste do país.   Nascidos em Porto Velho, Tiago e Timóteo são filhos do Polícia Militar aposentado Sgt Osmar, atualmente moram na cidade paulista de Presidente Prudente, local onde começaram a carreira em apresentações realizadas em festivais e igrejas do interior de São Paulo.

De berço evangélico os jovens cresceram em um meio musical, incentivados pela mãe que é cantora e pastora da igreja evangélica Assembléia de Deus Belém, os jovens desde muito novos já sabiam quais passos queriam traçar.

Porém, como qualquer início de trabalho a dupla ainda enfrenta dificuldades para promover suas músicas, de acordo com o pai, que é o maior apoiador e divulgador dos cantores, todos os sacrifícios são válidos quando o assunto é levar a palavra de Deus através da música.

 “Estamos precisando de apoio financeiro para concluir o processo de prensagem do terceiro disco de Tiago e Timóteo”, afirmou Sgt Osmar.

 Intitulado “Uma nova história” o novo disco da dupla já está com as músicas gravadas e todo o processo de arte pronto, porém como é um CD gravado de forma independente o custeio sai do bolso dos familiares dos próprios artistas, fato que dificulta a divulgação e inicio da distribuição do disco. “ Quem tiver condições e vontade de contribuir para o trabalho da palavra de Deus através da música de Tiago e Timóteo aceitamos todo o apoio possível”, argumentou o pai dos jovens.

Para quem estiver disposto a participar do processo de prensagem do terceiro disco de Tiago e Timóteo as contribuições podem ser feitas através da conta no Banco do Brasil, agência 29890, conta corrente 15241-2. Toda e qualquer contribuição será bem vinda aos jovens que também desejam muito de apresentar em Porto Velho.

“Estamos planejando uma forma de trazer a dupla para Porto Velho, pois eles sentem muita vontade de pregar o evangelho através da música em sua terra natal”, concluiu o Sgt Osmar.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 9278-8428/9983-7250.

veja também