"Durmo e acordo pensando no DVD", diz Mariana Valadão

"Durmo e acordo pensando no DVD", diz Mariana Valadão

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 11:14

Os primeiros meses de 2011 têm sido inesquecíveis para a caçula do "clã Valadão": nascimento do primeiro filho, a confirmação da gravação de seu primeiro projeto ao vivo e, agora, a realização de um sonho, seu primeiro DVD.

Faltando menos de 20 dias para o tão aguardando momento, Mariana está nervosa, sim, como toda 'estreante'. "Durmo e acordo pensando no DVD, em como vai ser na hora, se vai correr tudo bem...", confidenciou. Mas, com a equipe que faz parte do projeto, Mariana pode ficar tranquila! No comando da produção musical, o experiente Ruben di Souza, que ja fez outros trabalhos vitoriosos com a cantora, como seu primeiro disco solo e o mais recente, De todo meu coração. Na produção de vídeo, o competente e genial Alex Passos, que dispensa comentários.

Na semana que vem, dias 16 e 17, acontece, na Igreja Batista da Lagoinha (BH), o ensaio geral para o DVD, com gravação de making of e últimos ajustes para o 'valendo', que será dia 24 de maio, às 19h, no mesmo local.

O primeiro projeto ao vivo de Mariana terá CD/PB e DVD. O disco será lançado em julho. Já o DVD tem previsão de lançamento para setembro, durante a ExpoCristã, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina.

"Estamos muito felizes com esse novo trabalho da Mariana pela Graça Music. Nossa parceria deu mais do que certo, foi uma união de ministérios. Tenho certeza de que o CD e o DVD abençoarão muitas vidas, pois todas as músicas que entraram (no repertório) têm um único objetivo: tocar os corações, resgatar vidas, impactar pessoas. A gravação será um momento muito especial. Convido todos a estarem conosco nesse grande acontecimento", disse Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Serviço

Gravação CD/DVD ao vivo - Mariana Valadão

Dia: 24 de maio

Horário: 19h

Local: Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360 - São Cristóvão - Belo Horizonte)

Telefone: (31) 3429.9450

Entrada gratuita

veja também