DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal será gravado na próxima semana

DVD 100 Anos do Movimento Pentecostal será gravado na próxima semana

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 4:32

Na próxima segunda-feira (20) a Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu estará sendo o palco para um encontro histórico. Pela primeira vez, algumas das principais artistas do segmento gospel pentecostal estarão reunidas para gravar um projeto. A Sony Music reuniu um time de primeira linha para as comemorações ao centenário da Igreja Assembléia de Deus no Brasil.

As festividades que acontecem em Belém, cidade onde começou o movimento pentecostal no país com a chegada dos missionários suecos estará em polvorosa de 16 a 19 de junho. Mas engana-se quem imagina que as comemorações estão limitadas à capital paraense, pois a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense também estará participando das comemorações com a gravação do DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal” que contará com as presenças de Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Lauriete e as participações especiais de Daniele Cristina, Marcelo Aguiar, Brenda e Jairinho Manhães.

Com início para às 19h, a gravação do DVD contará com uma super estrutura de som, luz, cenários e palco. “Estamos modificando sensivelmente a estrutura da igreja com a ampliação do palco que avançará no meio da platéia. Nossa estrutura de luz será bem grandiosa e o cenário será um destaque à parte com inserção de muitas fotos históricas da Assembléia de Deus.” – adiantou André Mattos, produtor do projeto.

São aguardadas caravanas do interior do Estado do Rio e de algumas cidades próximas. “Estamos contando com a presença de cerca de 5 mil pessoas. Para isso estamos preparando uma estrutura externa com telões, além de um equipe grande de seguranças, brigada de incêndio, banheiros químicos e ambulância. O público terá toda a segurança e conforto no local” – completou Mattos.

O projeto será lançado em setembro nas versões CD e DVD durante a participação da Sony Music na 10ª edição da Expo Cristã.

veja também