DVD Aline Barros & Cia 2: saiba tudo sobre o primeiro dia de gravação

DVD Aline Barros & Cia 2: saiba tudo sobre o primeiro dia de gravação

Atualizado: Quarta-feira, 10 Dezembro de 2008 as 12

Começou na última segunda-feira, 08 de dezembro, no Rio de Janeiro, as gravações do DVD Aline Barros & Cia 2. Com roteiro e direção artística de Marina de Oliveira, esta grande produção da MK Music é uma das mais aguardadas do público infantil e também dos papais. O DVD Aline Barros & Cia 1 conquistou lares (cristãos ou não) de todo o país e recebeu DVD de Platina certificado pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco).

Tratada cuidadosamente e carinhosamente, a produção envolve cerca de 50 profissionais das mais diversas áreas. E tanto o figurino quanto os cenários foram confeccionados especificamente para o DVD. Além da pastora Aline Barros, em cena também muitas crianças cantando e dançando. E, claro, os personagens temáticos das canções que interagem com Aline, como a Dona Mentirinha e o Cara de Rato. "Fazer um trabalho como este é muito sério. Realmente, só mesmo a graça e a inspiração do Senhor para nos conduzir. Estamos buscando fazer algo bem lúdico, leve e envolvente", compartilhou Marina de Oliveira.

Muito à vontade durante as filmagens e sempre surpreendente, a pastora Aline levou para o vídeo o que já vêm ministrando em suas apresentações. "Esse é um projeto muito especial. Trabalhar com crianças, ministrar a esses corações é uma responsabilidade muito grande. Mas também é muito gostoso. Temos certeza que Deus está dirigindo todo esse projeto", afirmou Aline Barros.

As gravações - que tiveram início com as canções "Dona Mentirinha" e "Bye Bye" - do DVD Aline Barros & Cia 2 serão feitas em dezembro desde ano e em fevereiro de 2009. Simultaneamente serão desenvolvidos trabalhos de computação gráfica, sonorização, edição e, logo depois da conclusão das filmagens, a pós-produção. Todos os processos estão sob a direção e produção executiva da gravadora MK Music. A direção de vídeo é assinada por Dayane Andrade e produção de Alomara Andrade.

Postado por: Claudia Moraes

veja também