DVD de Mariana Valadão ganha últimos ajustes "pré-gravação"

DVD de Mariana Valadão ganha últimos ajustes "pré-gravação"

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 4:07

Começou ontem, logo após o último culto na Igreja Batista da Lagoinha, a montagem do cenário do primeiro DVD a ser gravado por Mariana Valadão. E não haveria lugar mais apropriado. “Tudo começou aqui e nada mais justo que dividir essa bênção e alegria com aqueles que me viram crescer, não só fisica, mas espiritualmente também“, disse Mari, em meio à correria.

A equipe de produção chegou antes do início da reunião, para desmontagem e checagem de equipamento. Ao todo, são quase 100 pessoas envolvidas em todo o projeto.

“Estamos apreensivos, por ser uma gravação muito importante para a GMusic, mas, ao mesmo tempo, tranquilos, pois a equipe que está à frente do projeto é muito competente. Alex (Passos) e Rubinho (Ruben di Souza) são profissionais de primeira linha e, no final, ficará ainda muito melhor do que eles planejaram“, conta Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Hoje à tarde, acontece a passagem de som e o ensaio geral, já com grande parte  da estrutura adiantada. “Será um momento de ajustes, caso necessário, mas estamos certos de que tudo está dentro do planejado. Será um grande momento, não só para a Mariana, mas para todos que vierem aqui adorar a Deus com ela“, disse Alex Passos, diretor artístico do DVD.

Comentário endossado por Ruben di Souza, produtor musical do projeto. “Acredito que, com o passar do tempo, Mariana ganhou ainda mais confiança e força em sua interpretação. Nos dias de ensaio, ela estava bem tranquila. O repertório ficou excelente e mescla músicas de seu primeiro e segundo trablahos. Ainda teremos músicas inéditas e a participação especial da família Valadão. Será um momento emocionante, aliás. Quem estiver aqui não se arrependerá“, disse.

Amanhã, diretamente do local da gravação, a GMusic estará contando tudo o que estiver acontecendo através do Twitter oficial da gravadora ( www.twitter.com/gracamusic ) a partir das 18h.

Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você.

veja também