Edilson Maia de volta à Line Records

Edilson Maia de volta à Line Records

Atualizado: Quinta-feira, 4 Junho de 2009 as 12

Depois de cinco anos sem lançar um trabalho inédito, Edilson Maia volta à Line Records com força total. O cantor, que há 18 anos se dedica à carreira musical, já participou de sessão de fotos que serão utilizadas para ilustrar o encarte do novo CD pela gravadora.

O álbum, intitulado “Segundo o Coração de Deus”, representa o cumprimento de uma promessa na vida do cantor. "Creio que este CD irá impactar a vida de muitas pessoas, pois a realização deste trabalho é promessa de Deus em minha vida. Agradeço a Ele por estar de volta à Line Records, gravadora que sempre acreditou no meu trabalho e me acolheu nestes 18 anos de estrada", ressaltou Edilson.

Com sete álbuns lançados, o cantor é conhecido no meio gospel pela forma romântica de falar do amor de Deus. Por ser marca registrada, o estilo se repete no novo trabalho, mas Edilson Maia garante que vem com novidades. "O público pode esperar um CD no qual dei o melhor de mim, algo novo e diferente de toda minha trajetória. Não perdi meu estilo, mas o álbum vem com muita adoração", explica.

"Segundo o Coração de Deus" reúne 12 músicas. Além da faixa-título, que retrata a história do Rei Davi, outros destaques são: "Sempre Estarei Aí", versão que Edilson Maia fez para a canção de Michael W. Smith e Diane Warren; "Agora Somos Um", música romântica com a participação de Lacilda Mara, esposa do cantor; e "Olha Pra Mim", assinada por Kelly Danese, co-autora do hit "Faz Um Milagre em Mim".

Compositor de músicas de grande sucesso, como "Passeia Espírito Santo" e "Abra o Coração", Edilson Maia começou a carreira musical como integrante do grupo Ruama. Com ministério solo, fez parte do casting da Line Records durante 10 anos e conquistou inúmeros prêmios, com destaque para o de "Melhor Intérprete", concedido pela Rádio Ômega FM.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também